Uma estrela brilhante




á muito, muito tempo, três sábios viram uma estrela invulgar e resolveram segui-la. Porque brilhava mais do que as outras ? Porque se movia ? Porque era um sinal há muito esperado ? Facto histórico, lenda ou metáfora, é com a celebração do Dia dos Reis que, tradicionalmente encerramos a época de Natal.

Escreve uma história fantástica e completamente ficcionada onde o protagonista descobre a sua estrela e resolve segui-la, explicando o que tenciona alcançar e como se propõe fazer. Com este tema, cumprindo a tradição, a Fábrica de Histórias, dá por terminados os festejos natalícios. Queremos que a vossa participação seja tão espectacular como um brilhante fogo de artifício..

 

  • O texto, com o máximo de 1000 palavras (+/- duas páginas A4),  deve ser publicado no blog do seu autor até às 24 horas do próximo Domingo, dia 11 de Janeiro.
  • Após a publicação o autor deverá deixar um comentário neste post  para que nos possa comunicar a sua participação e comprovar o cumprimento do prazo estabelecido.
  • A lista dos participantes, e links para os respectivos textos, será publicada na Segunda Feira, dia 12 de Janeiro.

Dúvidas ? Consulta este post ou deixa-nos um comentário.
E façam o favor de se divertirem com isto !

 

publicado por Autores às 09:01 | link do post | comentar