A festa na Fábrica

Estamos em festa.
Já tivémos bolo e espumante mas festa sem convidados, animação e prendas, nem parece festa, pois não ? Enquanto arrumávamos a casa e repensávamos o funcionamento da Fábrica para o novo ano, esta ideia não nos largava. Como é que poderíamos organizar uma festa virtual, animá-la e, ainda por cima, distribuir prendas ? Como é que os nossos convidados poderiam participar ? Todas as semanas lançamos desafios, o que poderíamos fazer esta semana ? Resolvemos diversificar. Uma Fábrica como a nossa  não funciona sem Histórias, mas também é certo que um ambiente agradável é essencial. E as ideias ? O que seria de uma Fábrica de Histórias sem ideias novas ?

Esta semana queremos uma história, um template para o blog e uma ideia brilhante e estão todos convidados a participar. Não propomos qualquer tema. A criatividade é vossa. Podem participar nas três categorias ou apenas numa. Não há limite de palavras para a história, não sugerimos imagens ou cores para o template e as ideias brilhantes podem ir desde a sugestão de temas, à criação de um regulamento ou à avaliação dos textos. Todas as participações serão avaliadas por um júri a definir e as mais votadas receberão um prémio surpresa... por enquanto.

Participações até às 24 horas do próximo Domingo, dia 6 de Setembro.
Mãos à obra !
E façam o favor de se divertir com isto, sim ?

_______________

 

As participações deverão ser, quando possível, publicadas nos blogs dos seus autores. Quando tal não for possível, por exemplo no caso dos templates, deverão enviar-nos a ideia por email. Em qualquer dos casos deverão deixar um comentário neste post para comunicar a participação e comprovar o cumprimento do prazo estabelecido. Qualquer dúvida, estamos aqui.

_______________

 

NOTA IMPORTANTE
Devíamos ter explicado melhor...
Claro que uma semana para fazer um template é pouco tempo.
Até Domingo pretendemos apenas o desenho.
Se for o escolhido deverá ser adequado aos blogs do Sapo
(e nós éramos lá capazes de sair daqui ??)

publicado por Autores às 13:00 | link do post | comentar