Questões

O Quê e Porquê

A Fábrica de Histórias pretende ser um espaço para quem gosta de escrever e foi criado paralelamente ao lançamento da Autores Editora pela vontade de fomentar a escrita e defender a língua portuguesa.
Acreditamos que há histórias que querem ser contadas, talentos a descobrir e autores a divulgar. Sabemos que muitas vezes, para libertar o que está dentro de nós, apenas precisamos de uma ideia, alguém que nos leia, que nos comente, que nos incentive. Porque a inspiração é uma musa instável e porque para escrever bem é preciso escrever, escrever e escrever. E porque gostamos de histórias....

 

Como e Quando

Duas vezes por mês lançaremos um tema para uma história.
O texto, sem limite de palavras, deverá ser publicado até às 24 horas da data indicada como final. A lista dos participantes, e links para os respectivos textos, será publicada, em post separado, quando for lançado o novo tema.
Dependendo do nº de participações, publicaremos até ao fim do ano, uma ou duas colectâneas com os textos apresentados.

 

Onde e Quem

Os textos correspondentes ao tema proposto devem ser publicados no blog do autor. Após a sua publicação, o autor deverá deixar um comentário no post correspondente ao tema, para que nos possa comunicar a sua participação e comprovar o cumprimento do prazo estabelecido.
Podem participar todos os interessados desde que os textos sejam originais e em língua portuguesa. Poderão ser aceites textos já publicados noutros blogs, desde que se prove a autenticidade do autor.  Não serão aceites textos copiados na totalidade, ou em parte, de outros autores. Não serão considerados textos com que apelem à violência ou que possam ser considerados ofensivos. Não serão aceites textos enviados por pessoas que utilizam a blogosfera para, ao abrigo do anonimato, alcançar objectivos menos lícitos que possam prejudicar os outros.

 

Dúvidas ? Deixa-nos um comentário !

 

(actualizado em 2/Ago/2011)

publicado por Autores às 09:42 | link do post | comentar