E já estamos em Dezembro

Todos os anos é a mesma coisa.
Chega Dezembro e instala-se a confusão. Se durante todo o ano nos queixamos de falta de tempo, assim que o último mês nos bate à porta parece que os dias passam a correr. E nós que ainda queríamos fazer tanta coisa antes do Natal ! É assim, ou não é ?

Pois na Fábrica não fugimos à regra e temos que aproveitar o melhor possível os dias que nos restam ate 2010. Já adivinharam ? Pois.. em Dezembro não há desafios. Podíamos ter avisado antes mas precisámos de organizar umas coisitas antes de publicar este post. É que não pensem que vos vamos deixar descansar. Queremos arrumar a casa e só o podemos fazer com a vossa participação.

Assim, comecemos pelos projectos que não vamos concluir este ano.
"Viagens na Minha Terra" fica adiado para um futuro que esperamos próximo. As inscrições foram muitas mas ao fim de alguns meses só recebemos textos sobre Angra do Heroísmo (Bianca), Torres Vedras (Ennoea), S.Martinho de Mouros (Carla Ribeiro), Celorico de Basto (Sindarin), Vale de Cambra (Mafalda), Arraiolos (LinhaseLetras) e Guarda (SoManyStories). Não chega para o projecto que pretendiamos. Aos 7 autores agradecemos o esforço e garantimos que não terá sido em vão. Não sabemos ainda o quê mas alguma coisa havemos de fazer com o vosso trabalho. Depois avisamos.

Outro projecto que não ficará pronto este ano é o "Desafio de Janeiro". Mais uma vez tivémos muitas incrições mas entre desistências e atrasos o prazo estimado foi largamente ultrapassado. O final da história está a ser escrito neste momento e, depois de concluída, espera-nos um longo trabalho de edição antes da sua publicação. Aos autores que participaram - Reflexos, Closet, SonhandoaosquarentaJo, Ennoea, PoetaPorqueDeusQuer, Mafalda, Sindarin, Novinhaemfolha, Magnolia e Zm - deixamos, também, os nossos agradecimentos. Iremos manter-nos em contacto. Estejam atentos à caixa do correio.

Mas também temos boas notícias !
Lembram-se deste post ? Pedíamos uma história com tema livre, uma proposta para o funcionamento da Fábrica ou um novo template para o blog. Eis as participações:


Carla Ribeiro - Um Sonho de Passagem
Linhaseletras - Festa na Fábrica
Marta - A Fábrica de Histórias está em festa (e uma proposta de regulamento)
Ennoea - Era uma vez
Maria dasQuimeras - Fábrica de Histórias
 
Tínhamos prometido uma prenda e o prometido é devido. Todos os participantes vão receber o livro "That Old Devil", uma história escrita por 28 pessoas, quando a Fábrica ainda era apenas um sonho.
 
E agora vamos preparar os próximos posts.
publicado por Autores às 08:25 | link do post