Tradição de Natal




atal é, independentemente das opiniões, sentimentos ou crenças de cada um, tempo de festa. Na Fábrica de Histórias levamos o Natal muito a sério e não há tradição que não se cumpra. Festejamos a Família, os Amigos (essa outra Família que a Vida nos oferece) e acima de tudo o Amor, não só o que temos mas, principalmente, o que podemos dar. Aqui, o Natal marca o fim de um ano e o renascer da Esperança, o início de uma vida nova. Vestimo-nos a rigor, agradecemos o que conquistámos e tentamos partilhar a nossa Felicidade com quem nos rodeia. E vocês ?

Escreve uma história, verdadeira ou não, descrevendo algo que fazes todos os anos, uma tradição que gostarias de alterar ou  até a criação de uma nova Tradição de Natal.
 

  • O texto, com o máximo de 1000 palavras (+/- duas páginas A4),  deve ser publicado no blog do seu autor até às 24 horas do próximo Domingo, dia 14 de Dezembro.
  • Após a publicação o autor deverá deixar um comentário neste post  para que nos possa comunicar a sua participação e comprovar o cumprimento do prazo estabelecido.
  • A lista dos participantes, e links para os respectivos textos, será publicada na Segunda Feira, dia 15 de Dezembro.

Dúvidas ? Consulta este post ou deixa-nos um comentário.
E façam o favor de se divertirem com isto !

publicado por Autores às 09:01 | link do post | comentar