Desafio a muitas mãos - actualização

Há dias em que me sinto, confesso, completamente esquecida e negligenciada. Tal facto não me tiraria o sono, nem me preocuparia particularmente, não fosse haver outras pessoas envolvidas.

Estou a falar dos (e para os) autores inscritos no desafio de Janeiro.
Há uma semana atrás escrevi um post pedindo aos que se inscreveram e ainda não participaram que dessem sinal de vida. Recebi apenas duas respostas, da Cloudy e da Raquel que, por razões pessoais não vão poder participar. Duas desistências e dos restantes nada. Enviei um email e continuo sem resposta. A Mafalda entregou ontem, logo pela manhã, a parte dela e eu não sei quem poderá ou não continuar a história.
 
Gostaria de chamar a atenção dos autores em falta - ApaixonadaMagnoliazm e P-estrangeiro - que há 7 pessoas que esperam pela vossa parte. Estou certa que todos compreendemos as dificuldades do dia-a-dia mas...
Não pela Fábrica mas pelos outros autores, digam qualquer coisa, sim ?

--------------------------

Dos 4 autores que contactámos, responderam-nos 3 - Magnoliazm e P-estrangeiro - que só estarão disponíveis para cumprir a sua parte a partir de Outubro.
A Mafalda, a novinha em folha e a Sindarin ofereceram-se para ajudar.
Decidimos aceitar a oferta das duas últimas (obrigada Mafalda, nunca se sabe se não voltaremos a ti !), e já enviámos o texto à Sindarin.
Bom trabalho !

publicado por Autores às 08:06 | link do post | comentar