Queres saber uma coisa ? - participações

De vez em quando, lançamos um desafio e surgem dúvidas que pensávamos não necessitar de esclarecimento. Uma delas prende-se com o tema. Desde que a Fábrica abriu que o último tema do mês é uma imagem. Em vez de vos dizermos, por exemplo,  "queremos uma história sobre heróis", quando apresentamos uma imagem é esse o tema. Como em todos os outros desafios o titulo é apenas um nome que damos - porque temos que dar um nome - que poderá, ou não, corresponder ao que veêm na imagem. Assim, podem mudar o título mas não podem fugir ao tema, neste caso, a imagem.
Outra questão prende-se com a forma de apresentação dos textos e o link que aqui deixam. Só serão consideradas histórias que sejam publicadas no blog do autor. Textos deixados na caixa de comentários ou enviados por email, não serão aceites. No caso dos emails nem sequer guardamos os textos. Criar um blog é fácil e é gratuito. É que a caixa de correio não aguenta tanta correspondência !
Quanto aos links que aqui deixam: tentem colocar o link correspondente ao post. A maior parte das vezes basta clicarem no título do post para obter o link correcto. Alguns dos novos templates do Sapo não têm essa funcionalidade mas, no fim do post, se não o tiverem desactivado, há um comando que se chama link do post. Por vezes é complicado perceber a que post é que se referem...
Posto isto, eis as participações desta semana:
 
PoetaPorqueDeusQuer -Queres saber uma coisa?
Cumplicedotempo - Guarda-chuva da amizade
ElisabeteGomes - Queres saber uma coisa?
Tibeu - As amigas

 

 
Queremos saber quais são as vossas preferidas e, para isso, pedimos que comentem este post e escolham 3 histórias. Para o fazerem utilizem um único critério: o prazer de ler.

Os comentários devem ser anónimos.
publicado por Autores às 09:00 | link do post