30 de Fevereiro

Estamos em Fevereiro, o mês diferente de todos os outros. Normalmente tem 28 dias, de quatro em quatro anos ganha mais um e, por 3 vezes na história dos calendários, chegou a ter 30: o Dia de um tal de S.Nunca.
Quem é que, ao expressar um desejo improvável ou (quase) impossível, nunca ouviu dizer que se realizaria no "Dia de S.Nunca à tarde" ? Nada melhor para roubar o ânimo ao(à) sonhador(a) mais militante. E se o Dia de S.Nunca chegasse ? E se um destes anos, novamente por razões de ajuste de calendário, houvesse mais um 30 de Fevereiro ?
Esta semana queremos uma história, ficcionada mas credível, que descreva um dia que não existe e não voltará a existir. Um dia absolutamente único.

_______________


O texto, com o máximo de 1000 palavras (+/- duas páginas A4),  deve ser publicado no blog do seu autor até às 24 horas do próximo Domingo, dia 7 de Fevereiro.

  • Após a publicação o autor deverá deixar um comentário neste post  para que nos possa comunicar a sua participação e comprovar o cumprimento do prazo estabelecido.
  • A lista dos participantes, e links para os respectivos textos, será publicada na Segunda Feira, dia 8 de Fevereiro.

Dúvidas ? Consulta este post ou deixa-nos um comentário.
E façam o favor de se divertirem com isto !

 

publicado por Autores às 09:30 | link do post