Nanowrimo 2011

Afinal não foi nada difícil provar que o "bichinho da escrita" existe, está bem de saúde e recomenda-se.

 

Bastou à Gerência distribuir uns pequeníssimos beliscões virtuais para os(as) Operários(as) deitarem para trás das costas a indecisão e decidirem mergulhar numa nova aventura.

 

Aos bravos Operários(as) closet, Natacha e T. - junta-se a MariaAlfacinha, blogueira a gozar já há algum tempo de uma licença sabática(*), entusiástica participante em 3 anteriores edições (embora só tenha vencido uma delas) e que não é nem mais, nem menos, que a Gerenta desta vossa Fábrica.

 

A pouco mais de 6 dias desta verdadeira maratona sugerimos que façam a vossa inscrição no Nanowrimo, criem o vosso perfil e escolham um selo de participante para o vosso blog. Não se esqueçam de aderir aos Nanoninjas, o forum português no Nanowrimo. Além de se juntarem a um grupo de escribas divertidos e cheios de energia, vão encontrar nos posts já publicados ideias, truques, links importantes e uma série de informações que responderão a todas as vossas questões e dúvidas. Se assim não for perguntem: há sempre uma alma boa que vos estende a mão.

 

Depois voltem aqui e digam-nos como se sentem. É que estas coisas têm quase sempre um efeito surpreendente...

 

(*) eufemismo para não-me-apetece-escrever

publicado por Autores às 09:00 | link do post | comentar